segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Eu quero que você saiba que eu amo você. Que eu vou esperar por você. Que eu não gosto dessa distância entre nós. Que eu gostaria que pudéssemos voltar o tempo. Que eu estou aqui por você. Que eu odeio a sua voz quando ela fica como se estivesse com raiva de mim.Que eu não consigo dormir sem saber que eu estou em seu coração. Que eu odeio sentir como se você tivesse esquecido de mim ou algo assim. Que eu posso ser melhor. Que você possa ser meu novamente. Que me apaixonar por você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Que eu não tenho limites para o que eu faria para ficar com você. Que eu posso ser quem você precisar que eu seja. Que eu estou perdida sem você. Eu acho que você deveria saber que eu vou sentir sua falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário