segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As horas passam e eu tô aqui, sentada.. E cada segundo que passa no relógio é como se alguém com uma pinça tirasse um pedaço do meu coração, e é claro é tão doloroso que os minutos passam de vagar, e assim vão se passando, segundos, minutos, horas.. E eu continuo aqui, no mesmo lugar, pensando na verdade nem sei ao certo em que, é como se eu estivesse em transe, não consigo me mexer, não consigo pensar, não consigo falar, só consigo deixar com que as lagrimas escorram pelo meu rosto, e que meus dedos falem por mim... Não sei o que dói mais, lembrar dos meus erros, banais até ou ter que olhar pra cara de cada pessoa que desejavam isso e ouvir, mesmo que a pessoa não diga nada "eu avisei que ia ser assim", dói, dói saber que talvez não tenha conserto, ou até tenha mas as pessoas são covardes e preferem não arriscar... E agora eu olho pros lados e não vejo nada, não vejo ninguém, ninguém que realmente entenda a minha dor, e o meu consolo é esse aqui, escrever... Já não gosto de falar dos meus sentimentos pra ninguém, gostava de falar pro responsável por todos eles, mas hoje já não faz diferença pra ele o que eu sinto, nada mais importa, e mais uma vez começa aquela busca, cansativa, dolorosa e solitária pela cura dessa dor que eu tô sentindo.. Eu não vou dizer "vida que segue" porque eu sei, que eu ainda vou ficar estacionada a onde eu estou por muito tempo, eu só espero que as coisas se acertem, que eu fique bem.. Que fiquemos bem, e que essa dor passe logo, porque tá doendo, tá doendo mais do que qualquer dor física que eu já senti. Mas eu vou continuar tentando, e vou tentar, tentar até a hora que eu tiver certeza que não tem mais jeito, porque só quem ama sabe do que somos capazes de fazer por amor, e eu amo, incondicionalmente, irrevogavelmente, alucinadamente, e eu não vou desistir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário