sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sexta a noite ...

Estou aqui pensando sobre o que vim fazer nessa cidade (atormentada) que ainda nao me acostumei (e nem vou me acostumar parece). Eu sempre pareço estar só (ainda que com algumas pessoas ao lado,  mas elas "não são" aquelas a quem eu me dedico), e estar só tem me tornado frágil demais! :/ E é quando eu me sinto só que mais preciso de você. Mas eu não quero ter que te avisar dos meus momentos e solidão. Quero que perceba que a ausência do meu mundo inteiro pode ser preenchida com a sua presença no meu dia. De qualquer maneira. E você terá a sensibilidade e atenção para notar isso? Não posso saber de você, nem ao menos sei ao certo de mim. Mas sei que se estiver comigo quando eu menos esperar, eu saberei que é a sua presença a qual eu sempre procurei. O tempo está passando muito mais rápido do que eu e eu estou começando a me arrepender de não gasta-lo :/ Agora estou, querendo saber por que eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro? Enquanto posso  tento aguentado firme com ambas as mãos porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você...


E quando eu estiver triste simplesmente me abrace... ♪

Um comentário:

  1. é amiga, eu sei bem o que tu sente :s
    mas eu espero que ele abra os olhos e perceba o que ta acontecendo!
    teu blog ta lindo! *--*
    Fica com Deus e não se mata por favor ¬¬
    HAIUHUISHUIHSUIHUSIHAUIHSIUAHUSUSHIHSUI

    eu te amo (L) Duda

    ResponderExcluir