domingo, 30 de agosto de 2009

Meras Palavras ...


Nada mais longo do que esse interminavel inverno , nada mais triste do que essa neblina sintilada de almodovar no crepusculo da aurora .Ao deitar-me sobre um manto aveludado me vejo meio atordoada , sem convicção futuras , sem sentimentos profundos , sem uma caracteristica propria do que tenho pra falar , já que de mim nem meras palavras saem . Minha boca entre aberta solta um suspiro de ipotência , de saudade, de sofrimento , ao concentrar meus olhos na parede cor de sol quando amanhece misturado com os cantos das andorinhas , fico parada , imóvel na tentativa de tentar ... de tentar pensar em algo , tentar voltar a viver . Quando dei conta das horas , eatamente já havia ficado ali por longo tempo , o tempo bastante para uma noite bem dormida de sono...

Creditos: Flaviane Almeida :'( saudades amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário