sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


A primeira coisa que me vem na cabeça para te dizer hoje não é muito original, mas pelo menos é muito sincera: FELIZ ANIVERSÁRIO! HAHAHAHA. Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam se tornar realidade... Espero que este dia seja tão maravilhoso como tem sido estar ao seu lado. Tô muito feliz em poder passar seu aniversário de 20 anos contigo, você nem imagina o quanto... É estranho mas eu fiquei ansiosa como se fosse o meu rs. Quero que você saiba que eu te desejo tudo que há de melhor no mundo! Que essa data se repita por muitas décadas e que você continue sempre ao meu lado, para que eu possa te entregar, todos os dias, o máximo do meu amor e carinho. Saiba que, enquanto eu viver, farei tudo para que você seja cada vez mais feliz tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua companheira, sua namorada, sua amiga... E no dia do seu aniversário eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você, saiba que valeu muito a pena ter te conhecido, ter permitido que você entrasse na minha vida, ter correspondido ao seu primeiro impulso... Lembro com exatidão como tudo começou e sei que tá vivo em sua memória o nosso primeiro momento, inesquecível, mágico, único e inesperado... Eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu desejo e sinto por você, mas infelizmente, não tenho... Eu não consigo explicar com palavras algo que eu sinto tão profundo, é difícil explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, e esse desespero quando você sai. Enfim mô, meus parabéns! Seja feliz, pois você merece tudo de bom e de belo que existe neste mundo.EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MEU PRINCIPE! s2

(08/02/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário