sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu não costumo aceitar o sentimento da perda, não mesmo.. Isso me encomoda, me deixa inquieta, eu consigo tudo menos aceitar isso e talvez nunca aprenda, vai ver é mais um defeito do meu genio forte. Me dói ver pessoas que eu gosto, que eu amo, tomando decisões erradas, seguindo caminhos contrarios do meu.. Não que eu ache que eu siga o melhor caminho, mas acho que o pouco que faço já é alguma coisa, mesmo que minuscula pra me tornar uma pessoa melhor, queria poder abir literalmente, com uma faca, e poder enfiar ideias que tenho pra mim, na cabeça de algumas pessoas... Mais eu não sei, talez eu seja ambiciosa demais, queira muitas coisas ao mesmo tempo, e acabo me incomodando com pessoas que ficam paradas, vendo o tempo passar... Eu já acho que a vida é tão curta, tenho pra mim que uma vida é pouquissimo tempo pra fazermos tudo que queremos, imagine que fica parado, olhando pro tempo e vendo ele passar... Me adimiro de pessoas que matam e morrem por você e na primeira escolha que tem que fazer, tchau! Adeus você! Seria isso uma nova maneira de amar? Huuum, desconheço então! Lamento,lamento por tudo que aconteceu, lamento colocar fim em certas coisas e em certas amizades... Mas se for pa ser melhor assim, será! Porque a pessoa que realmente te ama, não te abandona nunca e por mais dura que seja a bronca, te ouve e percebe que aquilo ali não é pro teu mal, e sim pra que você não erre mais. Mas é isso ai, de valor as suas NOVAS amizades porque as antigas talvez já não te sirvam mais né? ai ai... Siceramente? Desconfio seriamente que a amizade esta em extinção! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário