quarta-feira, 6 de outubro de 2010

As vezes paro e penso, porque nós seres humanos somos tão sensiveis? Vivemos sentindo dor, seja física ou emocional. Porque não somos mais fortes? Porque somos tão vuneráveis as dores? Dores.. Dores.. Dores.. Porque isso existe? A dor física é a "menos" pior, porque podemos resolver, podemos cessa-la, vamos ao médico, tomamos algum medicamento e logo estamos bem, e quando a dor é emocional? O que podemos fazer? NADA! Não há coisa que me deixe me sentindo mais inútil do que ver alguém sentindo dor emocional, ou eu mesma senti-la. Não podemos fazer nada, chorar as vezes ajuda, nem sempre, mas ajuda. O unico remedio pra esta, é o tempo! Ele é o unico capaz de curar dores emocionais... E quando o tempo não esta ao nosso favor? Ai sim, a coisa fica realmente feia e o que nos resta é ter paciencia e pedir a Deus pra que tudo passe logo... Alias, tai! Deus é o rémedio de todas as dores...

triste porque meu amigo viajou :/

2 comentários:

  1. Talvez as dores sirvam para esconder nossas frustrações, ou aumentá-las. Não sei direito, não tem muito jeito de não sermos sensíveis, afinal, somos humanos, erramos, choramos, rimos. E fazmos mais um monte de outras coisas consideradas erradas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Deus é o remedio de todas as coisas, mas para isso temos que tomar atitudes.Temos que tirar proveito de cada dor, cada erro, cada momento, porque são esses fatos da vida que fazem com que a nossa evolução ocorra. Tudo na vida passa, basta acreditar nisso! (:

    ResponderExcluir