sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu estou aqui, então diga pra mim o que eu nunca consegui entender... Não te conheço mais, viramos opostos como óleo e água sem perceber. Quanto tempo faz que não nos falamos? Eu nem me lembro mais porque... Já faz algum tempo, alias já faz tempo de mais! Tenho que me acostumar a perder de vista pessoas que acima de tudo, são importantes pra mim, independente de qualquer coisa, mas é só dar tempo ao tempo... O tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar. A realidade está aqui só que em outras circunstâncias... Mas as coisas nunca são como a gente quer, enfim... Meu limite é aqui infelizmente, você escolheu seguir outra direção, e se apagar da minha memória, porem você é pra mim algo insubstituível... TE ODEIO POR TA ESCREVENDO ESSAS COISAS, bff s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário