sexta-feira, 4 de junho de 2010

Antes Que o Dia Termine 


 Ele:eu amo você!
Ela:eu também te amo!
Ele:quero te dizer por que te amo.
Ela:está chovendo, sabe disso certo?
Ele:preciso te dizer isso, e você precisa ouvir!
Ele:te amo desde que te conheci, mas não me permitia senti-lo até hoje,estava sempre pensando adiante, tomando decisões baseadas no medo, hoje por causa de você, do que aprendi com você, cada escolha que fiz foi diferente, e a minha vida mudou completamente, e aprendi que se você faz isso está vivendo a vida plenamente, não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos!se não fosse por hoje, se não fosse por você, eu jamais teria conhecido o amor!Portanto obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar,e a ser amado!
Ela:não sei o que dizer!
Ele:não precisa dizer nada, eu só queria te dizer!
Ela:obrigada!

post by: thayane lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário