quarta-feira, 24 de março de 2010

20 coisas que eu ODEIO !

1- odeio Homem que cutuca o nariz ou mija na rua e depois vem me cumprimentar.
2- odeio colegas de trabalho metidos a chefe.
3- odeio receber visita quando não estou afim.
4- odeio gente que se acha.
5- odeio pegar ônibus lotado na hora do rush.
6- odeio contas para pagar no fim do mês.
7- odeio sessão da tarde onde já passou A LAGOA AZUL (5OO VEZES).
8- odeio ficar com dor de barriga quando estou na casa dos outros .
9- odeio quem mexe nas minhas coisas
10-odeio quem fala me cutucando
11-odeio quem fala e faz coisas de pois diz que não fez
12-Odeio quem fala cuspindo
13-odeio quem quer tomar meu lugar(na fila ou em qualquer outro canto)
14-odeio quem me inveja
15-odeio gente que quer pagar de rico sem ser.
16-odeio quem fuma do meu lado
17-odeio quem pede minhas coisas emprestadas (e nunca devolve)
18-odeio quem fala alto
19-odeio bêbado que não sabe o seu lugar!
*20-Odeio repetir o que eu acabei de falar !


post by: thayane lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário