quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Rascal Flatts - What Hurts The Most (TRADUÇÃO)



a vida é muito curta e previsivel, diga sempre a pessoa amada o quando você a ama, e o quando ela é importante pra você, porque amanhã? há, amanha pode ser tarde demais ...

Quando sinto minhas emoções à flor da pele, seja por entusiasmo, tensão ou ansiedade...  tudo o que mais quero é correr pro teu colo, me envolver nos teus braços e sentir teu carinho. Preciso repousar a cabeça no teu ombro e te ouvir dizer baixinho no meu ouvido que vai ficar tudo bem. Ou mesmo, olhar teus olhos com alegria enquanto você me abraça e fala que sabia que eu iria conseguir. Com você encontro a minha paz, minha segurança, minha proteção. Com você eu sinto que eu posso tudo  que eu quiser. Há momentos em que eu só quero pedir ao tempo pra parar e correr pro aconchego do teu colo! (quero correr pra você...)

ps: estava sumida, mas voltei! beijosbeijos :*

post by: thayane lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário