segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa. Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos. Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância. PH neutro. Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos. Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As "inhas" não moram mais aqui. Foram para o espaço, sozinhas.





" Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. "





- se eu morrer minha mãe me mata. "És meia noite, o sol brilha constantemente fosco parado no lugar... vacas pulam de galho em galhos das arvores da Antartida... macacos pastam em verdes pastos do Saara...e eu sentada numa pedra de madeira rosa invisivel, calada gritando por telepatia dizia uma frase popular que jamais ninguem ouviu: PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VIDA... hã? mas pensando bem eu nao posso morre porque se não minha mãe me MATA!!!!  AHIAUHIAUHIUAHIAUHIAUHIAUHAUIH.
muito boa essa comunidade gente, ENTREM !

bjsbjs gente, amanhã tem mais :* 

Grandis, amo você!


post by : thayane lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário