domingo, 22 de novembro de 2009

Diários do Vampiro


O silencio da noite é nosso refugio, somos filhos da escuridão somos crianças perdidas, tristes, melancólicas. O ar árido da noite nos cerca,  já não sentimos mais nada, somente medo. mais medo do que? medo de nós mesmo? ou medo de tentar ser o que na realidade abominamos? O Amanhecer está quase presente os primeiros raios de sol tocam os muros da cidade. Longe do tumulto das ruas, e do barulho do centro... Diferente do lugar onde vejo tudo isso que é dolorosamente quieto, frio e escuro. Penso um pouco, reflito sobre meu passado mas não me recordo de nada. Por um momento pareço viajar em flashes que piscam por minha mente. Será que um dia já fui humano...? Meus pensamentos são confusos, mas tudo se apaga e volta a realidade, tento achar resposta para apenas uma pergunta... Quem sou eu na verdade? 

Por: Thayane Lima 


- p.s: Vale apena conferir *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário