quarta-feira, 28 de outubro de 2009

recado para as fãs :)

Ando pensando demais nas palavras a serem jogadas aqui por causa de pessoas recalcadas que vivem a minha vida, mais que a própria. Quem não tem argumentos para debater geralmente perdem a linha, descem do salto, ou melhor do tamanco. É mais fácil xingar quem nada deve para ninguém do que cobrar de quem realmente lhe deve explicações.
Pena, eu sinto pena. MUITA pena. Pessoas que se contentam com pouco, geralmente merecem pouco. E, não sei vocês, mas eu acredito muito na lei do retorno, ou seja, quem deseja mal, infelicidade ou qualquer outra coisa de ruim para o próximo, pode esperar. RETORNA. Então, ao inves de gastar (mais ainda) a beleza (se é que sobra alguma) comigo, continue vivendo a vidinha mediocre que lhe cabe e esqueça da minha. Gritar aos quatros cantos do mundo uma felicidade, não é muito condizente de quem assim vive.
Geralmente pessoas felizes, ou que são 100% completas não precisam deste tipo de atitude.
Mesmo porque a alegria alheia incomoda e penso eu que o que menos se quer nesta vida é ter olhões praguejando a sua felicidade. Então, tudo não passa de "faixada". Cresça, apareça... Seja mulher.
falando mal de mim só estão me divulgando. eu nasci pro palco já você para platéia, aceita recalcada se conforma e não inveja!

Pensamento aleatório: talvez fiquem buscando ser igual a mim, pra tentar ser tão importante assim como fui, e continuo sendo, na vida dos "terceiros". Impossível, sou única.


Beijinho gente :*

2 comentários:

  1. amiga, tu sempre arrasa em tudo !
    tu nasceu pra brilhar *-*

    te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    fruto de inveja minha cara, nao ligue, viva sua vida e toque o foda-se para todo o resto!
    beijinnn =*

    ResponderExcluir