quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Quando fico triste, fico muda.
Quando fico nervosa, desato a falar.
Quando estou alegre, pareço que pulo mesmo não tirando os pés do chão.
Quando me desespero, arrumo a casa.
Quando sinto saudades, tenho vontade de chorar. Quando beijo é porque na verdade estou com vontade de cheirar.
Quando tenho tesão, sempre me acho linda.
Quando gritam comigo, entro em pânico.
Quando falo sacanagem, fico séria.
Quando gargalho, não tenho vontade de parar.
Quando danço, me sinto ridícula.
Quando me sinto desamparada, passo os braços em volta do corpo.
Quando sinto prazer, grito.
Quando levo um susto, fico com raiva.
Quando estou só, finjo que não.
Quando trabalho, preciso me distrair.
Quando nado, penso na vida.
Quando tenho medo, ajo como se estivesse tudo sob controle.
Quando durmo com quem amo, tenho o sono mais leve. Quando estou feliz, as coisas bonitas estão em maior número, mesmo que seja uma só.
Quando leio, mergulho.
Quando caminho frequentemente torço o pé.
Quando estou cansada, fico uma chata de galocha. Quando sento, procuro um lugar para pôr as pernas para cima.
Quando estou com sono, falo besteira.
Quando estou com fome, fico furiosa.
Quando estou bêbada, amo todo mundo.
Quando me surpreendem muito, ruborizo.
Quando amo, não amo pouco.
Quando me sinto só, falo com outra de mim.
Quando saio de casa, procuro paisagens desconhecidas. Quando tem chuvisco, durmo melhor.

Créditos: Taiana Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário